Meu Malvado Favorito 2 é um filme de animação lançado em 2013 e dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud. A produção é a continuação da história de Gru, um ex-vilão que agora é um pai dedicado e um herói em potencial.

Ao acompanhar as aventuras de Gru e suas filhas, o público é recebido por uma seleção de músicas incríveis que acompanham as cenas do filme e fortalecem as emoções que os personagens transmitir.

Entre as músicas que mais se destacaram estão Happy, de Pharrell Williams, Just a Cloud Away, de Pharrell Williams e Heitor Pereira e I Swear, de Minions.

Happy foi escolhida como a música tema do filme e é impossível não se contagiar com o ritmo animado da canção. Just a Cloud Away é um momento de ternura em que Gru se apaixona e I Swear é um momento emocionante em que ele promete proteger suas filhas.

Além das músicas cantadas, a trilha sonora ainda inclui peças instrumentais que dão ainda mais profundidade e vida às cenas. A seleção das músicas foi feita com muito cuidado, pensando em cada momento do filme e nas emoções que precisavam ser transmitidas.

O resultado é uma trilha sonora incrível e cheia de personalidade que eleva ainda mais a qualidade de Meu Malvado Favorito 2. A seleção musical foi muito elogiada tanto pela crítica quanto pelo público, que saiu do cinema encantado com as emoções transmitidas.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 2 é um filme de animação que conquistou o público e a crítica pela qualidade de sua história e pela excelência de sua trilha sonora. As músicas escolhidas conseguem transmitir emoções que acompanham as aventuras dos personagens e tornam a experiência ainda mais especial. Happy, Just a Cloud Away e I Swear são algumas das canções que mais se destacam e deixam uma marca indelével na memória de quem assiste. O sucesso da trilha sonora é mais uma prova da qualidade de Meu Malvado Favorito 2 e de sua capacidade de emocionar e divertir o público.