A Vivo é uma das maiores operadoras de telecomunicações do Brasil, oferecendo serviços de telefonia móvel, fixa, internet e TV por assinatura aos seus clientes. Uma das vantagens de ser cliente Vivo é poder cadastrar um número favorito, que se tornará a sua escolha principal para ligações e mensagens de texto.

Mas como fazer o cadastro de um número favorito na Vivo? É simples! Basta seguir os passos abaixo:

1. Acesse o site da Vivo ou ligue para *8486.

2. Escolha a opção para cadastrar um número favorito.

3. Insira o número que deseja cadastrar e confirme.

Pronto! Agora você tem um número favorito cadastrado na Vivo e pode começar a desfrutar das vantagens e promoções exclusivas que a operadora oferece.

Algumas das vantagens de ter um número favorito na Vivo incluem:

- Ligações ilimitadas para o número cadastrado.

- Descontos especiais em recargas de crédito.

- Promoções exclusivas para clientes com número favorito cadastrado.

Além disso, o cadastro de um número favorito também pode ajudar a economizar nas suas ligações, já que as chamadas para o número escolhido serão sempre gratuitas ou com desconto.

Outra dica é escolher um número que você ligue com frequência, como o de um familiar ou amigo próximo. Assim, você terá ainda mais benefícios ao cadastrar um número favorito na Vivo.

Em resumo, o cadastro de um número favorito na Vivo é uma ótima opção para quem quer economizar nas ligações e ainda desfrutar de promoções exclusivas oferecidas pela operadora. Não perca mais tempo e faça o seu cadastro agora mesmo!