Quem nunca passou pela situação de estar navegando na internet pelo celular e receber uma mensagem da operadora informando que o pacote de dados acabou? Certamente você já passou por isso, não é mesmo? E quando isso acontece com o seu pacote da Vivo, o que fazer?

A operadora Vivo é uma das maiores do Brasil e oferece diversas opções de pacotes de internet para seus clientes. Porém, quando o seu pacote acaba, é preciso estar preparado para saber o que fazer para continuar navegando sem interrupções. Confira a seguir algumas opções disponíveis:

1. Contratar uma nova recarga de dados

A primeira opção é contratar uma nova recarga de dados. A Vivo oferece diversas opções de pacotes de internet, que variam desde 140MB até 50GB. Para contratar, basta acessar o site da operadora, enviar uma mensagem de texto ou ligar para o serviço de atendimento ao cliente.

2. Utilizar o Vivo Bis

Outra opção é utilizar o Vivo Bis. Essa é uma opção para clientes pré-pagos que já consumiram todo o pacote de dados. Nesse caso, você pode enviar a palavra “bis” para o número 1515 e receber um bônus de dados para continuar navegando. Porém, é importante ficar atento pois essa opção só pode ser utilizada uma vez a cada 30 dias.

3. Usar o Vivo Easy

Para quem quer mais flexibilidade na hora de contratar pacotes de internet, o Vivo Easy pode ser a solução. Com ele você pode escolher o tamanho do seu pacote de dados, validar por 60 dias e personalizar outros serviços sem pagar por adesão. O plano também permite que você escolha a opção de renovação automática do pacote escolhido, de acordo com suas necessidades.

4. Utilizar o Wi-Fi

Uma opção simples e eficaz é utilizar o Wi-Fi, que já é uma realidade em praticamente todos os lugares. Basta procurar um local onde haja uma rede de Wi-Fi disponível e se conectar. Dessa forma, você poderá navegar à vontade sem consumir seus dados móveis.

Conclusão

Em resumo, quando o seu pacote de internet da Vivo acabar, não é preciso entrar em desespero. É possível contratar uma nova recarga de dados, usar o Vivo Bis, optar pelo Vivo Easy ou simplesmente utilizar o Wi-Fi. São opções simples e eficazes para evitar qualquer tipo de interrupção na sua navegação. O importante é escolher a opção que melhor atenda às suas necessidades e sempre ficar de olho no consumo de dados para evitar gastos extras.