O Shark S700 é um capacete de motocicleta desenvolvido pela renomada marca Shark. Ele é conhecido por seu design moderno e por sua alta qualidade, mas o que muitos não sabem é que ele passou por rigorosos testes de impacto antes de ser lançado no mercado.

A segurança dos motociclistas é uma das principais preocupações da Shark e, por isso, todos os seus capacetes são submetidos a testes intensos de impacto. A finalidade desses testes é avaliar a capacidade do capacete de absorver impactos em diferentes condições.

O Shark S700 passou pelo teste de impacto ECE-R22.05, que é o mais comum e exigido pelas normas internacionais de segurança. Esse teste consiste em simular uma queda com o capacete em diferentes velocidades e ângulos para verificar se ele oferece proteção adequada em todas as situações.

Além disso, a Shark também realiza testes internos de impacto em seus capacetes para avaliar a resistência do material em condições extremas. Isso garante que os capacetes sofram o mínimo de danos em caso de acidentes.

Outro ponto importante a ser destacado é que o Shark S700 é fabricado com materiais de alta qualidade, como a fibra de vidro, que oferece resistência e leveza. Além disso, ele possui sistema de ventilação eficiente e confortável, o que garante um uso mais agradável em dias quentes.

A confiabilidade do Shark S700 é comprovada através dos testes de qualidade realizados pela Shark. Esse capacete é um dos mais vendidos em todo o mundo e conta com os mais altos índices de aprovação por parte dos usuários.

O teste de impacto do Shark S700 é um exemplo de como a marca Shark se preocupa com a segurança e a confiabilidade de seus produtos. Esse capacete de motocicleta é fabricado com materiais de alta qualidade e possui sistemas de ventilação eficientes e confortáveis, o que o torna uma excelente opção para os motociclistas que buscam um produto seguro e comprovado. Ao escolher o Shark S700, você estará escolhendo um capacete que passou por rigorosos testes de qualidade e que oferece proteção adequada em todas as situações.