Se você está procurando por algo diferente para decorar o bolo da festa infantil do seu filho ou filha, uma opção que vem ganhando cada vez mais espaço é o papel arroz. E para aquelas crianças que são fãs do filme Meu Malvado Favorito 3, essa pode ser a escolha perfeita para personalizar ainda mais a sua comemoração.

Para utilizar o papel arroz com tema Meu Malvado Favorito 3 em sua festa infantil, você precisa apenas escolher o formato (redondo, quadrado ou retangular) e a imagem que quer imprimir. Como o papel é comestível, ele pode ser colocado diretamente sobre o bolo, sem a necessidade de uma camada extra de pasta americana ou glacê.

Além do bolo, você pode utilizar o papel arroz Meu Malvado Favorito 3 para personalizar outros elementos da decoração da festa. Um exemplo é utilizar a imagem para decorar os docinhos, como brigadeiros e cupcakes. Basta colocar um pedaço do papel sobre o doce e ele já estará personalizado.

As lembrancinhas da festa também podem ser personalizadas com o papel arroz Meu Malvado Favorito 3. Uma sugestão é envolver um pedaço de papel no tubete com balas ou doces e amarrar com uma fita colorida. Outra opção é utilizar o papel para envolver o saquinho com lembrancinhas, como ovinhos de chocolate ou mini brinquedos.

Para complementar a decoração, você pode fazer um arco de balões nas cores amarelo e azul, que são as cores predominantes do filme Meu Malvado Favorito 3. E para tornar a festa ainda mais divertida, que tal encontrar fantasias dos personagens para as crianças usarem durante a comemoração?

Com essas dicas, a festa infantil com tema Meu Malvado Favorito 3 pode se tornar ainda mais especial e memorável. O papel arroz é uma opção fácil e prática de deixar a decoração mais personalizada e encantadora, sem precisar de grandes investimentos. E as crianças certamente vão adorar ver os seus personagens favoritos no bolo, nos doces e nas lembrancinhas.