Se você é fã da animação Meu Malvado Favorito, com certeza já se perguntou quem é o responsável por fazer a voz do personagem Victor, não é mesmo? O dublador é fundamental para dar vida ao personagem, fazendo com que ele se torne um ser humano de verdade com características próprias.

O ator responsável pelo trabalho incrível na dublagem de Victor é o talentoso Alexandre Moreno. Ele é um ator, dublador e locutor brasileiro que iniciou sua carreira no teatro e, em seguida, partiu para a televisão e o cinema. Ele já interpretou em diversas peças de teatro do Rio de Janeiro e, em 1994, iniciou sua trajetória no mundo das dublagens.

Desde então, ele já emprestou sua voz inigualável a diversos personagens de desenhos animados, filmes e séries de televisão. Alguns dos trabalhos mais famosos realizados por Alexandre Moreno são: o menino Zé Colmeia, em Zé Colmeia: O Filme; o suricato Timão, em O Rei Leão 2 - O Reino de Simba e o canguru Joey, em Friends.

Portanto, não é à toa que ele tenha sido a escolha perfeita da equipe de Meu Malvado Favorito para a dublagem de Victor. Alexandre Moreno soube interpretar e dar vida ao personagem de forma única, por meio de sua voz carismática, que conseguiu transmitir a personalidade do personagem ao público.

Victor é um personagem essencial para a trama de Meu Malvado Favorito, pois ele é um dos responsáveis por desenvolver as invenções malucas do supervilão Gru, que protagoniza a história. Com estilo descolado e um peculiar senso de humor, a voz de Alexandre Moreno foi capaz de traduzir os trejeitos e a personalidade de Victor, tornando-o ainda mais cativante ao público.

Se você ainda não viu essa animação, vale a pena assistir e prestar atenção na voz de Alexandre Moreno como Victor. Sua atuação é tão marcante que fica impossível não se encantar pelo personagem. Além disso, Meu Malvado Favorito é uma divertida comédia para toda a família, que traz ótimas referências à cultura pop.

Por fim, a escolha de Alexandre Moreno como dublador do personagem Victor em Meu Malvado Favorito não poderia ter sido melhor. A sua talentosa atuação contribuiu significativamente para o sucesso da animação, transformando-a em um clássico da cultura pop moderna.