O BTS é um grupo de K-pop que conquistou o mundo com suas músicas, danças e personalidades únicas. Mas você já se perguntou qual é o número favorito de cada integrante do grupo? Neste artigo, vamos descobrir um pouco mais sobre as superstições e curiosidades relacionadas aos números da sorte do BTS.

Começando com o líder do grupo, RM, seu número da sorte é o 1. Em uma entrevista em 2018, ele explicou que escolheu esse número porque acredita que ele representa o início de tudo. Além disso, RM disse que gosta de como o número 1 pode ser solitário, mas também pode estar sempre em movimento.

Jin, o mais velho do grupo, tem como número favorito o 4. Ele já explicou que escolheu esse número por causa de sua afinidade com o idioma chinês. Na cultura chinesa, o número 4 é considerado um número azarado porque soa semelhante à palavra morte. No entanto, como Jin está aprendendo chinês, ele decidiu transformar esse número em sua sorte pessoal.

Suga, por outro lado, prefere o número 3. Em uma entrevista em 2019, ele revelou que o escolheu porque sua mãe nasceu em 3 de março e ele acredita que esse número tem um significado especial para sua família.

J-Hope aponta o número 7 como sua escolha de número da sorte. Ele explicou que é porque esse número representa a perfeição e a sorte na cultura coreana. Além disso, J-Hope contou que se sente atraído pelo número porque ele soletra a palavra Hope em inglês.

Jimin tem o número 3 como seu favorito, assim como Suga. Ele explicou que o escolheu por causa da sorte de sua mãe e também por causa do trio de parceiros que forma com seus colegas V e JungKook.

V escolheu o número 10 como seu favorito, e ele tem um motivo muito especial para isso. Ele explicou que, quando era criança, sua família passava por dificuldades financeiras, e ele gostava de imaginar que teria um futuro brilhante aos 10 anos de idade. Ele se tornou membro do BTS aos 18 anos, mas ainda considera o número 10 como sua sorte pessoal.

Por fim, JungKook escolheu o número 1 como seu favorito. Ele explicou que é porque esse número representa liderança e força, e ele espera ser um líder forte para seus colegas e fãs.

Em resumo, os números da sorte do BTS são: 1 para RM e JungKook, 3 para Suga e Jimin, 4 para Jin, 7 para J-Hope e 10 para V. Cada um desses números tem um significado especial para os integrantes do grupo, mostrando que, apesar de estarem juntos como uma equipe, eles têm personalidades e superstições únicas.