Se você está planejando uma festa infantil e escolheu o tema Meu Malvado Favorito, não deixe de pensar em todas as ideias criativas que podem tornar sua festa ainda mais especial. Entre elas estão as lembrancinhas que podem ser personalizadas com os personagens do filme e deixar a festa ainda mais alegre.

Confira abaixo algumas ideias criativas para as lembrancinhas da Festa do Meu Malvado Favorito:

1. Bonecos dos personagens

Uma das opções mais populares para as lembrancinhas da Festa do Meu Malvado Favorito são os bonecos dos personagens. Você pode escolher entre os vilões Gru, Vector ou El Macho, os Minions amarelos ou mesmo Lucy Wilde. Utilize-os como decoração da mesa de doces, mas deixe todas as crianças escolherem um boneco para levar para casa.

2. Sacolas personalizadas

Se você prefere uma opção mais prática e ecológica, uma boa ideia é investir em sacolas personalizadas. Você pode encomendar algumas para a festa com estampas dos personagens e deixar que cada criança encha a sua com suas guloseimas favoritas.

3. Bichinhos de pelúcia

Os bichos de pelúcia também são uma ótima opção de lembrancinha para a festa. Há vários modelos de Minions, com diferentes tamanhos e roupas, que certamente serão um sucesso entre as crianças.

4. Canecas com desenhos dos personagens

As canecas personalizadas são uma lembrancinha prática e que as crianças podem usar no dia a dia. Você pode encomendar canecas com desenhos dos personagens da Festa do Meu Malvado Favorito e deixar as crianças personalizarem suas próprias canecas com canetas coloridas.

5. Máscaras e óculos

Para animar ainda mais a festa, uma boa ideia é distribuir máscaras ou óculos dos personagens. Isso permite que as crianças se sintam ainda mais dentro do mundo do Meu Malvado Favorito, além de ser um item divertido para levar para casa.

6. Convites personalizados

Não se esqueça do convite da festa! Ele pode ser personalizado de acordo com o tema da Festa do Meu Malvado Favorito e se tornar uma lembrancinha também. Você pode investir em um modelo de porta-retrato e colocar a foto do aniversariante com os Minions, por exemplo.

Não faltam ideias criativas de lembrancinhas para sua festa do Meu Malvado Favorito. Lembre-se sempre de escolher itens que sejam úteis e que possam ser usados pelas crianças depois da festa de forma que essa lembrancinha se torne marcante. A decoração, as animações e as lembrancinhas serão partes fundamentais para o sucesso da festa. Divirta-se!